Olá, meu nome é Geise Trintinalia

Sou mãe de um príncipe encantador e tia de 3 sobrinhos maravilhosos. Minha família me nutre. Adoro uma rotina. Planejo tudo que é possível. Sou mais do dia do que da noite. Gosto de coisas bonitas, sofisticadas e elegantes. Aprecio fotos, ler um bom livro, ouvir uma boa música, viagens, decoração de interiores, receber amigos em casa.

Amo caminhar na praia, deixando a água do mar bater nos meus pés, enquanto recarrego minhas energias. Me brilha os olhos dedicar momentos para contemplar as flores, a beleza da natureza, dos lugares e das pessoas. Me alimenta contemplar a beleza de cada estação do ano. A primavera com a leveza e serenidade das meia-estações e o colorido das flores que perfuma o ambiente. O verão que traz alegria e vivacidade para as pessoas. O outono que presenteia com suas cores e movimentos anunciando um recolher da natureza. E o inverno que nos convida a um olhar interno e momentos de aconchego. Uma das minhas cores preferidas é vermelho. Sempre investi no meu autoconhecimento, no desenvolvimento da minha carreira e no meu desenvolvimento como ser humano. Nessa trajetória tive encontros importantes que transformaram minha vida. Um deles aconteceu em 2009, quando conheci a Psicologia Positiva e em 2014 meu encontro foi com a Antroposofia, ambas me acompanham até hoje, no meu trabalho e na minha vida. Acredito que a felicidade está no autoconhecimento e em dedicar tempo para nutrir minha essência com as coisas simples do dia-a-dia e que fazem diferença na minha vida. Para mim, esse é um exercício constante e único para cada ser humano. Me reenergiza, por exemplo, admirar o desabrochar de uma flor, assistir ao pôr do sol, enquanto contemplo o mar ou conversar com minhas irmãs por horas. Para uma de minhas clientes o prazer de ter o sol batendo em sua janela ao amanhecer é algo impagável e essencial para o seu dia. Para o meu marido o momento de sentar no sofá, relaxar e assistir uma série no final do dia é algo vital.

"E para você? O que te nutre? Qual é a sua essência? O que é único em você? O que te faz sentir-se bem, feliz e realizado?"

Convido você a fazermos uma caminhada juntos em busca dessas e de outras respostas que a vida está te pedindo, para que se sinta bem, mais feliz, integrado consigo próprio, exercendo seu propósito de vida e tomando as rédeas da sua vida em suas próprias mãos. Se quiser conhecer mais do meu trabalho ou solicitar uma proposta, clique no botão abaixo.

Vamos Conversar?

Receba dicas de autoconhecimento e desenvolvimento no seu email e também fique por dentro da atualização da YOUNIQUE.